Dízimo

"Dizimista porque Jesus mandou participei contribuindo mensalmente com o dizimo."Lc 11:42

PROMOÇÃO HUMANA: DIMENSÃO SÓCIO-TRANSFORMADORA E ECUMÊNICA

Apoio aos irmãos mais necessitados, aos menores abandonados, em situação de risco social, jovens em liberdade assistida , indigentes, doentes, migrantes, idosos, desempregados, etc.

* MITRA DIOCESANA DE CAMPO LIMPO

Banco  237 - BRADESCO

Agência: 2096-6

Conta corrente: 26.355-9

CNPJ: 61.378.766/0030-33

Titular: MITRA DIOCESANA DE CAMPO LIMPO - PAROQUIA NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO

Oração do Dizimista

Senhor, reconheço que tudo o que possuo vem de Vós, Criador e providência de todos os bens.

Sei que não precisais de meu dízimo, mas desejo participar da missão da Igreja, colaborando para o anúncio do Evangelho e das atividades pastorais
e oferecendo auxílio aos mais pobres.

Senhor, a Vossa Benção me favoreça com os bens necessários para viver e partilhar com quem não os tem.

O Espírito Santo me ilumine para que eu compreenda sempre o valor da solidariedade e a força da graça que está ligada a quem colabora com o dízimo.

Maria, mãe de Jesus e nossa, ajudai-me a ser fiel a este compromisso de gratidão a Deus e de amor generoso pela comunidade.

Amém!